A cantora Gretchen foi entrevistada pela atriz e youtuber Giovanna Ewbank em vídeo publicado hoje (22) no canal da atriz e apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, ela contou porque se mudou para os Estados Unidos. “Eu não gosto de maltratar os meus fãs. A partir do momento que você decidiu que vai trabalhar no meio artístico você tem que ter disponibilidade para o seu fã. Se você não tem, não sai de casa”, disse. “E eu estava naquele momento que o fã vinha me pedir a foto eu já começava a bufar, eu não aguentava mais, eu não conseguia mais ser simpática”, explicou ela.
+ Lívia Andrade fica indignada com Lulu Santos após críticas a Anitta e o detona
“Eu tava naquele momento que não dava, eu queria uma vida normal, queria levar meus filhos na escola, queria poder ter um casamento, porque eu não conseguia por causa da minha carreira, devido ao fato que as pessoas casavam com a Gretchen e não com a Maria Odete, então eu estava exausta, não aguentava mais e falei: ‘Chega! Eu não quero mais ficar no Brasil’”, revelou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou que queria ser dona de casa. “Quando eu fui pra lá, eu já tinha um bom dinheiro pra ficar lá, eu pensei assim, eu fico uns 6 meses, com um bom dinheiro que eu possa me manter tranquilamente, e depois se eu gostasse eu via como é que eu faço. Levei as crianças, botei na escola, eu queria ter essa vida que eu tenho hoje, de dona de casa, queria cuidar dos meus filhos, uma vida onde ninguém me conhecesse. Burrice minha né? Como é que a pessoa sai do Brasil e vai para Orlando?! (risos)”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE