Gretchen revelou nesta sexta-feira, 20 de abril, que a repercussão da identidade de gênero do seu filho Thammy Miranda em rede nacional não foi nenhuma surpresa para a artista.
+Fora da casa, Kaysar recebe o prêmio de “vetezeiro” e fica sem entender
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre soube e perguntava direto: ‘Você gosta de mulher?’. Ele respondia que eu estava louca: ‘Você está falando que eu sou sapatão?’. Nessa época, ele namorava um cara lá do sertão do Pernambuco e eu não acreditava naquilo. Ele sempre foi diferente. Com 4 anos, queria fazer xixi em pé”, contou a cantora à Revista Quem. “O que importa é se ele tem saúde, tem caráter e é feliz.”
Thammy reconhece o zelo da mãe e diz ficar mais irritado com as críticas direcionadas a ela do que para si mesmo. “Me incomodo mais com as críticas que fazem para ela do que para mim. Quando eu estudava, minha mãe era chamada toda semana na escola porque eu saia na porrada com os meninos. Foi complicado para mim, porque quando eu nasci ela estava no auge. Eu nunca soube o que era ter uma mãe ‘normal’.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Gretchen falou sobre a vida fora do Brasil e garante que leva uma vida absolutamente normal no exterior, como ela mesma costuma mostrar em seu canal no Youtube. “Acordo todos os dias às 6h e faço o lanche das crianças, preparo café da manhã, levo as duas para a escola e só depois que eu começo o meu dia. Eu treino, faço comida, cuido da casa. Nesta época, o meu marido também está trabalhando e eu tenho que fazer a lancheira dele também porque ele almoça no trabalho.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE