Gretchen resolveu falar sobre o relacionamento de seu filho, Thammy Miranda, com Andressa Ferreira. O casal está realizando o processo de fertilização in vitro para terem um bebê – a modelo é quem vai engravidar. A cantora, então, está empolgada para ser vovó novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado e fica entre a vida e a morte
“Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só. Eu tô amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco, na França, onde Gretchen mora com o marido] me visitar“, disse ela em entrevista para Faa Morena que vai ao ar neste sábado no “Ritmo Brasil”, na RedeTV!.
+Cauã Reymond surge molhadinho, deixa fãs indignadas e causa revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Gretchen saiu em defesa da nora e ressaltou que quase ninguém ficou preocupado com Andressa diante da transformação de Thammy. “As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil, ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança. A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda“, declarou.
+Luan Santana celebra aniversário de forma diferente e faz algo que deixou todos admirados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Apesar de ser conhecida eternamente como Ratinha do Bumbum, Gretchen demostrou que fica incomodada com alguns rótulos do passado, ficando assim incomodada com os títulos recebidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em dois momentos isso me incomoda. Um é quando vou a um programa de televisão e só querem que eu cante ‘Conga Conga’, ‘Melô de Piripipi’ e ‘Freak Le Boom Boom’. Eu gravo, vou fazer novidade, e querem as mesmas, então não adianta, fico arrasada. E o segundo é me convidar para ir na casa e me receber com ‘Conga Conga’, olha, eu quero morrer de vergonha“, detalhou.