Graça Araújo, jornalista do SBT no Recife, faleceu neste sábado (8) após sofrer um AVC hemorrágico e não resistir. A apresentadora era uma das mais respeitadas de Pernambuco e ajudou a criar a TV Jornal, filiada da emissora de Silvio Santos, onde comandou por 26 anos. Gretchen se despediu de Graça através de uma emocionante homenagem nas redes sociais.
+Namorado de Fiorella Mattheis reage a assalto no Rio e ela fica em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica com Deus, amiga. Agora você brilhará aí no céu. Saudades”, escreveu a cantora numa publicação no Instagram. Há cerca de um ano, em outubro, Gretchen e Graça se reencontraram nos estúdios da TV Jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Surpresa boa e abraço apertado. Recebendo a visita de Gretchen, que ‘invadiu’ o estúdio para me dar um beijo, em nome dos velhos tempos”, declarou Graça na publicação.
A rainha do rebolado foi entrevistada pela jornalista a 15 anos atrás, em sua 5ª gravidez, onde esperava Giulia Vitória e ainda vivia com ex-marido, Juliano Cezimbra, em Recife.
MORRE APRESENTADORA DO SBT
Como já foi noticiado pelo TV Foco, a apresentadora da TV Jornal, filiada do SBT no Recife, Graça Araújo, foi internada em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quinta-feira (6).
Neste sábado (8), Graça não resistiu e faleceu. “A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso”, notificou o centro médico. “A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, completou a assessoria do hospital em nota.
A apresentadora que tinha 62 anos era uma jornalista muito respeitada na emissora, principalmente em Pernambuco. Ela participou da criação do telejornal TV Jornal, onde comandou por 26 anos.
Ela apresentava o “TV Jornal Meio Dia” e o programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.