Gretchen ficou revoltada e acusou o vereador Camilo Cristófaro de desrespeitar e humilhar seu filho, Thammy Miranda, durante cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (21).
“No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político, Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo à você no feminino”, escreveu a cantora em publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Surpreendida sobre pedido de Cauã Reymond, Isis Valverde conta: “não esperava”
“Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. Mas estou aqui sempre, como você bem sabe. E você, Sr. Camilo, saiba bem que o Thammy tem mãe e tem família. Por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Gretchen desabafou novamente por meio do Instagram Stories: “Fiz dois posts para dar força para a posse do meu filho e estou aqui indignada com o tratamento que ele recebeu do vereados Camilo Cristofaro. Não sei se vocês sabem, mas conheço o Camilo desde quando ele era bebê, sou amiga da irmã dele, peguei esse menino no colo, e nunca imaginei que com a família que ele tem, que é maravilhosa e super educada, pra terem um filho, que fez o que fez com meu filho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu imaginava isso de qualquer pessoa, mas do Camilo, um menino que peguei no colo e vi crescer, se referir ao meu filho como filha pra poder humilhar ele no plenário só porque ele ia assumir um posto que é de direito dele como suplente. Camilo, estou extremamente decepcionada com você, até pelo fato de você me conhecer a muitos anos”, declarou Gretchen.
“Você, mais do que ninguém, deveria ter respeito pelo meu filho, independente da situação que você esteja vivendo, se ele vai assumir seu cargo caso você seja caçado, ou não, isso não é culpa dele. Então ele não deveria receber esse tipo de tratamento de você. Fiquei muito chateada, está aqui minha indignação e tristeza de ver um menino que eu praticamente vi crescer fazer isso com meu filho. Gostaria que você se retratasse, pelo menos para mim, me pedindo desculpa pelo tratamento que você deu ao meu filho”, concluiu a cantora.
+ Nanda Costa faz pedido de casamento para Lan Lanh de forma inusitada e emocionante
GRETCHEN FAZ HOMENAGEM AO FILHO
No dia anterior a cerimônia em que Thammy Miranda poderia assumir o cargo de vereador em São Paulo, na quarta-feira (20), Gretchen havia publicado um texto em homenagem ao filho nas redes sociais.
“Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu bebê. Sempre para te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: ‘é homem ou mulher?’ Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher poderosa. Te amo”, escreveu ela na postagem.