A rainha dos memes vai reforçar o time da cobertura de um grande evento, muito aguardado pelo público da emissora
Gretchen está de volta as telinhas! O TV Foco revela, em primeira mão, que a queridinha da internet é o mais novo reforço da RedeTV! para a cobertura do carnaval de 2020, a ser realizado no final de fevereiro. A ideia partiu de Leo Dias, que recentemente assumiu a direção do TV Fama.
A eterna rainha do bumbum vai se juntar a um imenso time de celebridades cuidadosamente escolhidos pela RedeTV! para recuperar a imagem da emissora junto ao público e ao mercado publicitário. Internamente, o ano de 2020 é visto como o ano para a limpeza de imagem da cobertura do carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o episódio da transmissão de um ânus tingido de verde, em 2017, a RedeTV! virou piada no mercado publicitário sempre que oferecia as cotas de sua transmissão carnavalesca. O público, por sua vez, passou a aguardar ansiosamente o que o ano seguinte reservaria de baixaria para a emissora.
2020, no entanto, promete ser diferente. Os barracos e órgãos sexuais darão lugar ao carnaval popular e a comentários bem humorados de convidados, como é o caso de Gretchen. Simony também terá papel importante na cobertura deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen, por sinal, é a maior aposta da RedeTV! para que o Bastidores do Carnaval continue repercutindo na internet, apesar da prometida ausência de barracos, xingamento e ânus tingidos de verde. Será que vai dar certo?
Gretchen é só o começo: Leo Dias promete revolucionar emissora
A chegada de Leo Dias está promovendo uma verdadeira revolução na RedeTV!, dentro e fora do ar. O novo diretor do TV Fama chegou quebrando tabus e trabalhando arduamente para recuperar o prestígio da emissora com o mundo artístico.
O jornalista já acabou com a lista negra de artistas que eram proibidos de serem citados na emissora, e, inclusive já mandou até beijo para o cantor Zezé di Camargo, ao vivo. Além disso, ele mudou radicalmente a linguagem utilizada no TV Fama, permitindo inclusive que repórteres usem bermuda.