Nesta última semana, caminhoneiros de todo o Brasil resolveram entrar em greve por conta do aumento no preço do combustível. As atividades foram paralisadas e tem atingindo diversos setores da economia. Ainda não existe uma previsão de quando as atividades serão normalizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A paralisação tem o apoio de milhões de brasileiros, desde famoso a anônimos. Algumas celebridades, por sinal, acabaram sendo prejudicadas com essa greve. Anitta, por exemplo, foi uma delas. A cantora ia se apresentar neste domingo, 27 de maio, em Belém, no Pará, mas teve que cancelar a apresentação.
Por meio de suas redes sociais, Anitta lançou uma nota se justificando. “Apesar de todos os esforços para a realização do evento, infelizmente toda a logística do show ficou comprometida por conta da paralisação. A MOB e a produção da artista lamenta (sic) o ocorrido e conta com a compreensão do público”, dizia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Anitta, cantores como Daniel, Seu Jorge e Maria Rita também acabaram tendo que alterar a data de seus shows. O festival Tim Music, que aconteceria neste sábado, em São Paulo, foi cancelado. No evento, se apresentariam as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bell Marques e outros famosos.
PAULO GUSTAVO É PREJUDICADO PELA PARALISAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A greve dos caminhoneiros tem atingido a toda a população brasileira, que começa a ficar desesperada pela falta de coisas essenciais para o dia a dia. O ator Paulo Gustavo revelou na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, que a greve acabou o prejudicando no trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu cenário ficou preso no caminhão no Rio de Janeiro, não conseguiu pegar a estrada e ele está preso juntamente com figurino, parte da iluminação, tem maquiagem também, realmente fica impossível apresentar o espetáculo”, iniciou ele, insatisfeito com a situação.
“Isso pra mim é muito triste, porque eu vivo da arte e eu trato a arte com muita seriedade, eu sou um homem de teatro. Eu respeito demais o meu público, sou muito fiel a ele, e pra mim é muito triste e muito sério cancelar um espetáculo”, lamentou Paulo, em um vídeo publicado nas redes sociais.