No Brasil, a TV Globo estuda a possibilidade de tirar a plateia do Domingão do Faustão e de outras atrações para evitar a proliferação do coronavírus.
A série Grey’s Anatomy teve suas gravações suspensas devido o surto de coronavírus. De acordo com o que foi dito por porta-voz dos Estúdios Disney à CNN, a decisão para o adiamento da produção de novos episódios foi tomada como medida de precaução e deve acontecer, a princípio, por três semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com isso, muitas séries que estão no ar atualmente não serão prejudicadas, pois já filmaram toda a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ABC, emissora que exibe Grey’s Anatomy, anunciou também que o show Jimmy Kimmel Live teve sua produção interrompida na segunda-feira (16). Segundo um porta-voz da emissora, a expectativa é de que o programa noturno volte a ter novos episódios somente no início de maio.
A ABC não foi a única emissora de televisão a tomar medidas que busquem evitar que a pandemia do coronavírus. HBO parou as produções de Last Week Tonight e Real Time With Bill Maher, programas onde os apresentadores comentam de maneira bem-humorada, com doses de ironia, fatos do dia-a-dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (12), o drama da Apple TV + The Morning Show, estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, também interrompeu a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O adiamento da produção desses programas é o mais recente efeito notável que o coronavírus tem causado em Hollywood. Nos últimos dias, muitas datas de lançamento de filmes foram adiadas, incluindo as de Mulan e Os Novos Mutantes.
Já no Brasil, a TV Globo estuda a possibilidade de tirar a plateia do Domingão do Faustão e de outras atrações que contam com público presente. Há uma avaliação interna que tenta decidir a melhor forma de proteger a todos.
Os fãs de Grey’s Anatomy terão de esperar mais uns dias agora, pois tudo que as autoridades estão pedindo nesse momento é para as pessoas ficarem em suas casas, na tentativa de diminuir a proliferação do coronavírus, pois o mundo vai mal!