Gringo é rejeitado por Sampaoli no Flamengo e recebe péssima notícia
Depois da parada para a data FIFA, o Flamengo volta a campo ainda hoje (13), contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. vale lembrar que o Rubro-Negro vem de uma grande vitória diante do líder do Campeonato, Botafogo por 2 a 1, na última rodada antes da pausa.
O jogo de hoje era para ser marcado pela estreia de um gringo no time do Flamengo, mas parece que essa estreia será adiada mais uma vez.
Agustín Rossi foi contratado pelo Flamengo com o objetivo de competir pela posição de titular, e o clube fez um grande esforço para trazê-lo, apresentando várias propostas. O goleiro sempre foi muito querido no Boca Juniors, sendo reconhecido por sua habilidade em defender pênaltis, e se tornou uma oportunidade de mercado valiosa para o Rubro-Negro.
Quando Rossi chegou ao Mengão?
Sua chegada ao Flamengo demorou porque a diretoria do Boca não estava satisfeita com a transação e relutou em liberá-lo antecipadamente. Ele foi emprestado ao Al Nassr antes de finalmente se juntar ao Flamengo há dois meses. No entanto, mesmo estando em plenas condições de jogar, ele ainda não fez sua estreia.
Na semana passada, surgiram informações, divulgadas pelo GE e por Mauro Cezar Pereira, de que o goleiro finalmente teria a oportunidade de jogar contra o Athletico-PR, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Matheus Cunha retornou antecipadamente da Seleção Olímpica e Sampaoli optou por mantê-lo na escalação provável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos torcedores estão criticando a escolha de Sampaoli, pois desejam ver Agustín Rossi em ação. O argentino está gostando de fazer parte de um clube tão grandioso como o Flamengo e tem sido elogiado por seu comprometimento nos treinamentos.
Embora seja compreensível que ninguém goste de ficar de fora, a atitude do goleiro é considerada exemplar, já que ele tem trabalhado incansavelmente sem fazer questionamentos para conquistar seu espaço, mesmo diante da demora para estrear.