Sonia Abrão participou de programa e falou sobre diversas celebridades; Galvão Bueno, Roberto Carlos, Wesley Safadão e Simaria foram citados
Sonia Abrão esteve no Superpop, de Luciana Gimenez, nesta quarta-feira, dia 17. Mais uma vez, a apresentadora não poupou comentários sobre os famosos e deu sua verdadeira opinião sobre alguns deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na dinâmica, a veterana tinha que dizer para quem abria a porta e para quem fechava na cara, como propunha o quadro. Roberto Carlos foi citado e muito elogiado por ela, que se referiu ao cantor como o “eterno rei”.
Já sobre Simaria, da dupla com Simone, Sonia Abrão fez algumas críticas. Ela confessou não ter gostado do comportamento da sertaneja no Teleton, quando ela sensualizou no palco e provocou ao dizer que mostraria os seios caso o programa batesse a meta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão também não escapou das alfinetadas. Para quem não soube, o cantor furou a fila da vacina contra o coronavírus com a esposa, Thyane Dantas, mas tem se recusado a pagar a indenização de R$ 1 milhão ao Ministério Público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão se mostrou indignada com a situação. “Decepção muito grande. Ele teve a coragem de furar fila junto com a mulher dele, se valendo da popularidade. Será que bota a cabeça no travesseiro e consegue dormir? Claro que não. É caso de polícia”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno
Sobre o narrador esportivo, a jornalista relembrou o episódio em que ele chamou Neymar de “idiota” ao vivo, sem saber que estava no ar. “Vazou porque não tem compostura. O respeito é coisa de profissional”, disparou a famosa.
“Ainda mais ele, que é cheio de melindrar”, ironizou. “Ele briga com as pessoas, é grosso para caramba”, seguiu a jornalista, fechando a porta para o global.