Sonia Abrão participou de programa e falou sobre diversas celebridades; Galvão Bueno, Roberto Carlos, Wesley Safadão e Simaria foram citados
Sonia Abrão esteve no Superpop, de Luciana Gimenez, nesta quarta-feira, dia 17. Mais uma vez, a apresentadora não poupou comentários sobre os famosos e deu sua verdadeira opinião sobre alguns deles.
Na dinâmica, a veterana tinha que dizer para quem abria a porta e para quem fechava na cara, como propunha o quadro. Roberto Carlos foi citado e muito elogiado por ela, que se referiu ao cantor como o “eterno rei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre Simaria, da dupla com Simone, Sonia Abrão fez algumas críticas. Ela confessou não ter gostado do comportamento da sertaneja no Teleton, quando ela sensualizou no palco e provocou ao dizer que mostraria os seios caso o programa batesse a meta.
Wesley Safadão também não escapou das alfinetadas. Para quem não soube, o cantor furou a fila da vacina contra o coronavírus com a esposa, Thyane Dantas, mas tem se recusado a pagar a indenização de R$ 1 milhão ao Ministério Público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão se mostrou indignada com a situação. “Decepção muito grande. Ele teve a coragem de furar fila junto com a mulher dele, se valendo da popularidade. Será que bota a cabeça no travesseiro e consegue dormir? Claro que não. É caso de polícia”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno
Sobre o narrador esportivo, a jornalista relembrou o episódio em que ele chamou Neymar de “idiota” ao vivo, sem saber que estava no ar. “Vazou porque não tem compostura. O respeito é coisa de profissional”, disparou a famosa.
“Ainda mais ele, que é cheio de melindrar”, ironizou. “Ele briga com as pessoas, é grosso para caramba”, seguiu a jornalista, fechando a porta para o global.