Grupo Bandeirantes de Comunicação é a nova casa da Fórmula E no Brasil

O piloto Lucas Di Grassi em Valência. Crédito: Fórmula E/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria começa com a corrida de abertura da temporada na Cidade do México, transmitida ao vivo pelo BandSports e canais digitais neste sábado (14). Primeira competição de Fórmula E no Brasil, Julius Baer São Paulo E-Prix 2023, vai ao ar ao vivo pela Band no dia 25 de março

A Fórmula E e o Grupo Bandeirantes anunciaram nesta quarta-feira (11) um acordo que torna o conglomerado de mídia a nova casa da competição automobilística no Brasil.

O pontapé inicial da parceria acontece neste sábado (14), quando o BandSports traz ao vivo o E-Prix Hankook Cidade do México 2023, a partir das 16h45. A corrida inaugural da nona temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA marca a estreia competitiva do Gen3, o carro elétrico mais rápido, leve, potente e eficiente já construído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos entusiasmados com esta nova parceria positiva com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no início de uma nova era para a Fórmula E em um dos maiores mercados de automobilismo do mundo. Os fãs no Brasil podem esperar uma cobertura ao vivo de alta qualidade em várias plataformas durante toda a temporada, começando neste fim de semana com uma emocionante corrida de abertura na Cidade do México, quando o novo carro Gen3 competirá pela primeira vez”, avalia Aarti Dabas, Chief Media Officer da Fórmula E.

O BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br vão exibir todos os treinos práticos e classificatórios das 16 provas do calendário. Na TV aberta, a Band apresentará até nove corridas ao vivo, começando com a Rodada 3, a segunda disputa da rodada dupla do Diriyah E-Prix de 2023, no dia 28 de janeiro.

A primeira etapa da Fórmula E no Brasil, chamada Julius Baer São Paulo E-Prix 2023, acontece dia 25 de março e será transmitida ao vivo pela emissora direto do Sambódromo do Anhembi e arredores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band exibe mais horas de programação esportiva do que qualquer outro canal no Brasil e vai apresentar uma produção de alta qualidade e conteúdo abrangente da Fórmula E na TV aberta e nas redes sociais. “Essa parceria irá fortalecer ainda mais o nosso pilar automobilístico, que já é composto pela Fórmula 1, Copa Truck, Stock Car e Porsche Cup. É uma categoria nova, com pilotos brasileiros, e que trará um conceito futurista. Atualmente, todos estão debatendo sobre sustentabilidade e energia renovável, e essa é uma modalidade que tem como foco o futuro da energia elétrica”, conclui Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile