ADEUS!

O Grupo City não quis pagar: Rogério Ceni confirma adeus relâmpago no Bahia após a 16º rodada do Brasileirão

11/07/2024 às 18h07

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni confirma adeus relâmpago no Bahia - Montagem Tv Foco

O treinador queridinho cravou o adeus inesperado no Bahia depois de 16 rodadas do Campeonato Brasileiro e surpreendeu a todos com a notícia

Treinador do Bahia desde setembro de 2023, Rogério Ceni é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Inclusive, o técnico vive um momento agradável no Tricolor de Aço, visto que o clube ocupa a quarta colocação no Brasileirão 2024 da Série A.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar no comandante da equipe, ele confirmou o adeus relâmpago na equipe depois da 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Acontece que, segundo o portal Ge, nos últimos dias o clube perdeu um reserva que frequentemente entrava nos jogos do time, o centroavante Oscar Estupiñán.

Rogério Ceni
Rogério Ceni está no atual time desde 2023 (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Vale dizer que, o craque estava emprestado pelo Hull City e teve o retorno pedido pelo clube inglês. Na última quarta-feira (10), depois da vitória sobre o Athletico, por 3 a 1 na 16º rodada do campeonato, Rogério Ceni explicou o que motivou a saída do jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Questão financeira. Eu adoro ele. Um ótimo cara, que se entregou todos os dias. Foi muito utilizado, decidiu jogos para nós. Um cara com coração imenso. Mas é uma questão de avaliação do grupo. O Grupo já gastou muito dinheiro, e era uma decisão assim, ou você pegava, e ficava sem o cara.”, disse Rogério Ceni.

“E gente, precisa de dinheiro para pagar as coisas e o clube analisa dessa maneira. A gente preferia que ele ficasse emprestado aqui até dezembro. É uma perda grande. Mas não é uma decisão nossa. É uma questão financeira. O clube de lá é quem tem os direitos dele, então ou paga ou ele volta”, acrescentou o técnico do Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No total, o colombiano entrou em campo 21 vezes defendendo as cores do Bahia e marcou oito gols. Sem o craque, o treinador projeta que Rafael Ratão passe a ter mais minutos nos jogos da equipe. Inclusive, no próximo compromisso do time, contra o Cuiabá, já que Everaldo está suspenso.

“É natural que ele tenha mais oportunidades com a saída do Estupiñán. O Ratão vai jogar. Cabe a ele se preparar bem, treinar. Eu sei como é, o atleta se desanima um pouco quando fica sem jogar, é natural isso. O Ratão vai ser utilizado, se não iniciante, entrando no próximo jogo”, acrescentou Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a idade do técnico Rogério Ceni?

Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.

bahia
Rogério Ceni

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.