Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem
19/07/2018 às 8h36
No ar há dois meses, a novela Segundo Sol teve o seu primeiro grupo de discussão, que apontou os acertos e erros da trama do autor João Emanuel Carneiro. O folhetim segue com boa audiência e sem maiores preocupações para o canal carioca até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, os participantes da discussão destacaram a boa história e não reclamaram das histórias apresentadas. Apenas uma personagem vem chamando a atenção negativamente até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karola, personagem da atriz Deborah Secco, foi o alvo das críticas. Segundo os telespectadores, a vilã tem repetido as mesmas queixas em todos os capítulos. Porém, nada disso foi determinante para que a novela trilhasse um bom caminho. O erro será corrigido.
NOVELA IGUALA RECORDE DE AUDIÊNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela das nove Segundo Sol, fechou em alta nesta terça-feira (17) e repetiu sua maior audiência desde a estreia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
O folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, cravou 35,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Segundo Sol igualou o recorde atingido nos dias 14, 15, 24 e 25 de maio e 03 de julho.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.