Grupo de policiais faz escolta na frente do SBT para proteger Rachel Sheherazade

28/02/2014 às 11h18

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada

Policiais protestaram contra a atitude de Rachel!

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a manhã desta sexta-feira (28), começou um tanto tumultuada na porta da emissora de Silvio Santos, isso porque um grupo de policiais teria amanhecido em frente a sede da emissora para fazer um verdadeiro cordão de proteção para a jornalista Rachel Sheherazade , âncora do “SBT Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que se sabe, cerca de 20 mil pessoas apoiaram um movimento no Facebook e Twitter contra Rachel Sheherazade para esta sexta-feira (28) em frente ao SBT. Por enquanto, somente os policiais estariam na sede da emissora, os funcionários do canal foram obrigados a retirar seus carros do estacionamento que fica localizado na entrada do SBT.

Toda polêmica começou, quando recentemente Rachel em um comentário sobre um bandido preso em um poste pela população, se mostrou a favor da postura dos manifestantes. Na época a jornalista ressaltou que a policia é omissa e convidou os defensores dos direitos humanos a adotarem um bandido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer, que com a polêmica, diversos colegas de profissão de Rachel repudiaram a opinião da jornalista, o que de alguma forma trouxe mídia para o principal telejornal do SBT, que antes marcava médias de 4 pontos e agora vem registrando índices na casa dos 7 pontos.

Relembre:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[youtube]http://youtu.be/at89CynMNIg[/youtube]

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência do sbt brasil
Destaque
noticias da tv
Rachel Sheherazade
SBT Brasil

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.