Em outubro, as plataformas digitais do Grupo Globo registraram um recorde de acessos, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos. Os números foram anunciados em pesquisa da ComScore.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.
+ Reveladas as atrações que estarão no Roberto Carlos Especial; confira
“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cleo Pires abre o jogo e nega desentendimento com Adriane Galisteu: “somos amigas”
Outro resultado importante no levantamento realizado pela ComScore é a consolidação da liderança da Globo em seus pilares de conteúdo no ambiente digital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder na categoria notícias, o G1 acumula 3,1 bilhões de visitas e 56 milhões de visitantes únicos este ano; enquanto o GShow registrou 1,2 bilhão de visitas e 23 milhões de visitantes únicos e o globoesporte.com manteve uma média de 7 milhões de usuários únicos por dia no mesmo período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE