O grupo gospel Preto no Branco lançou o clipe da música Meu Lugar é Seu Amor e revelou qual foi a reação dos fiéis após verem uma drag queen lendo a bíblia
O grupo gospel Preto no Branco acaba de ousar em uma de suas novas produções audiovisuais. No clipe da música Meu Lugar é Seu Amor a retratação de uma drag queen lendo a Bíblia Sagrada acabou chamando muita atenção de todos prestigiaram a produção. Contra qualquer tipo de retaliação, o líder Alex revelou em reportagem ao G1 qual foi a sua intenção com o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o produtor do grupo gospel, a intenção foi mostrar que o amor de Deus é igual para todas as pessoas e até achou que fosse apanhar mais dos religiosos mais atrasados, mas até que não. O líder avaliou que existe uma luta de extremos entre evangélicos e LGBTs, mas por pura falta de comunicação e por uma situação muito mal resolvida “entre as duas facções”.
GRUPO GOSPEL LEMBROU QUE AMOR É IGUAL PARA TODOS
Alex do Preto no Branco também disse que não entende por que as pessoas LGBTs são tratadas de forma diferente se o amor de Deus é igual para todos. A intenção do clipe, entretanto, não foi uma forma de homenagear esse público ou fazer um apelo, mas mostrar outras formas de amor ao Todo Poderoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o produtor do grupo gospel explicou que não colocou uma pessoa dependente química no clipe senão ao final ele se ajoelharia, pediria perdão e as pessoas enxergariam amor. Com uma drag abrindo a Bíblia, sem se desmontar, não enxergariam, mesmo havendo o amor ali.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEUS QUEM DIRECIONOU
Alex também deixou bem claro que Deus foi quem deu a instrução para que as coisas acontecessem da forma como aconteceu, e não houve nenhum tipo de estratégia, já que o assunto ainda é um verdadeiro tabu nas igrejas. Para concluir, ele voltou a deixar claro de que o clipe da música Meu Lugar é Seu Amor se trata apenas do sentimento, e não é para levantar bandeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE