Londrina, 20/02/2014 – O presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, lançou oficialmente ontem, em Londrina, o sinal digital nas cidades de Cornélio Procópio, onde está a geradora da emissora do grupo, Londrina e outros municípios da região.
Em seu discurso, ele lembrou que entre 2013 e 2015 estão sendo investidos R$ 50 milhões no Paraná e em Santa Catarina para a digitalização e expansão do sinal, aprimoramento na produção de conteúdo e capacitação de pessoal. “Nenhuma outra emissora do Paraná produz tanto conteúdo regional como a RIC”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada do sinal digital à região de Londrina consumiu investimentos de R$ 4,5 milhões. O sinal digital está implantado em Curitiba e região desde 2010. Este ano, o projeto é levar a TV digital para o Oeste do estado ainda no primeiro semestre. Depois, será a vez de Maringá. Segundo Petrelli, a meta é ter o sinal digital em todas as retransmissoras do Paraná até o fim do ano.
O evento contou com a participação do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Flávio Montenegro Balan; do presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Norberto Sgarioni; além de vereadores, clientes, parceiros e amigos do Grupo RIC Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE