O presidente do clube carioca vive um verdadeiro caos nos bastidores da equipe
Presidente do Vasco para os próximos três anos, Pedrinho parece viver uma verdadeira guerra no Vasco. A guerra é uma verdadeira batalha de gigantes, visto que se dá com a 777 Patners, SAF do clube carioca.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o climão nos bastidores parece ir longe ainda, visto que o atual mandatário não tem gostado nenhum pouco de ser ‘dispensado’ do Gigante da Colina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Pedrinho não tem sido consultado pela SAF do Vasco para a tomada de grandes decisões, por exemplo. De contratações a valores arrecadados com ingressos, o presidente tem sido jogado de lado pelo grupo.
“Nos últimos dias, o Pedrinho solicitou a diretoria da 777 que enviasse todos os negócios de compra e venda feitos desde o início da 777 no Vasco e a resposta foi não. A alegação é que a 777 só pode apresentar os contratos fechados na gestão do Pedrinho.”, disse o jornalista.
“Pedrinho também está muito incomodado de ser excluído de praticamente todas as grandes decisões. Em nada ele é consultado, em relação a reforços e decisões pra o restante da temporada. A 777 fez do Pedrinho uma figura decorativa.”, prosseguiu ele sobre a tensão no Vasco.
“Outro lance que também pegou é que ele não gostou de saber é que bares, bilheterias e segurança nos jogos ficam pra 777. Diante desse cenário, o presidente tem afirmado pra pessoas próximas que se a 777 der qualquer mancada vai correr o risco de quebra de contrato.”, completou Jorge Nicola em seu canal do YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
Fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo. Por lá, a bola só começou a rolar em 1916, por influência de Raul Campos.