O presidente Alberto Guerra abriu o jogo sobre a saída de Luan do Tricolor Gaúcho
Tido como um dos maiores clubes do Brasil, o Grêmio fechou em 2023 o retorno de um dos maiores ídolos do time, Luan. Porém, é importante destacar que o atleta está longe de viver seus melhores momentos na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma passagem frustrada pelo Corinthians, onde chegou a se envolver em polêmicas e foi pouco aproveitado pelos treinadores, o meia-atacante recebeu a chance de um recomeço em Porto Alegre. Agora, cerca de dois meses após ser anunciado de forma oficial como reforço gremista, o jogador ainda está em busca do corpo ideal.
Até o momento, o craque que até mesmo na folga do elenco na Data Fifa treinou, foi acionado por Renato Gaúcho em quatro oportunidades, mas, ainda sem ser titular. É válido lembrar também que, mesmo a nova passagem de Luan estando no começo, o contrato já se caminha para o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o atleta aceitou voltar ao Grêmio e assinar um acordo com duração até o fim de 2023, com um salário considerado baixo, e sem cláusula de renovação automática. O presidente do clube, Alberto Guerra, abriu o jogo sobre o futuro do jogador na última quarta-feira (20), em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Luan vai sair do Grêmio?
Apesar de ter rasgado uma série de elogios, o dirigente não deixou cravada a permanência do ídolo em 2024. “Ele chegou faz pouco tempo. Todos os jogadores são avaliados no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Está cedo ainda para tomarmos uma decisão.”, disse.
“Temos mais 15 jogos. O que a gente exige dos atletas é que cumpram os horários com o Grêmio e que cheguem em condições de treino. Não tenho nada a reclamar de nenhum dos nossos jogadores nesse sentido”, completou Guerra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia caiu como uma bomba nos bastidores do Tricolor Gaúcho e vem repercutindo nesta quinta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE