Dirigente do Grêmio expõe futuro do zagueiro Geromel
Um dos grandes ídolos do Grêmio com toda certeza é Geromel. O zagueiro que é considerado um grande líder da equipe, têm vários títulos pelo Imortal e está no coração dos torcedores do clube.
E uma informação sobre o futuro do craque do Grêmio foi vazada. E não foi Alberto Guerra por deixar vazar sobre o futuro do craque e sim, o dirigente Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho. Em uma entrevista para a Rádio Gre-Nal ele expôs os planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal Soccer News Grêmio, há a possibilidade de que o defensor tenha seu contrato renovado até o fim desta temporada. As conversas devem acontecer depois do final do Gauchão.
Vale destacar que apesar do amo da torcida do Geromel, o zagueiro já tem 38 anos e muitos concordam que a história dele no Grêmio já está na hora de acabar. Apesar da linda carreira pelo Imortal, nos últimos anos as lesões atrapalharam e a idade já está pesando, sendo assim, parte da torcida é contra a renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS NOMES JÁ FORAM ANUNCIADOS?
Até o momento, oficialmente, o clube já fechou negócio com cinco jogadores. As primeiras contratações foram Soteldo e Dodi, seguidas pelo goleiro argentino Agustín Marchesín.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra também abriu os cofres para contratar o atacante Diego Costa e do meio-campista Du Queiroz serem anunciados. Além deles, Pavón, do Atlético Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes ligadas ao Atlético Mineiro confirmam que o destino de Pavón é o Grêmio, proporcionando mais uma opção para servir ao possível centroavante titular, Diego Costa.
Entretanto, a lista de reforços não para por aí. Conforme revelado por Kaliel Dorneles, o Grêmio está avançando nas negociações para contratar o lateral Mayk, destaque do Guarani.