Para o choque de todos, a prisão da famosa da Record é exigida e notícia acaba paralisando o Brasil
E mais uma vez, o nome da apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, Ana Hickmann, volta a s tornar um dos assuntos mais comentados em meio aos veículos de comunicações.
Agora, simplesmente a prisão da loira é exigida, acusação de crime da famosa paralisa o Brasil nesta quinta-feira (04), e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, Alexandre Correa está exigindo a prisão de Ana Hickmann e a acusa de alienação parental. As informações são do portal Notícias da TV.
Conforme as informações que foram divulgadas pela fonte, Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de alienação parental por descumprir uma decisão judicial.
De acordo com ele, ela estaria impedindo que o filho de nove anos passasse o período de férias com o pai. Com isso, os advogados de Alexandre pediram a prisão em flagrante da famosa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o Notícias da TV, os defensores de Alexandre estariam afirmando que Ana teria se recusado a entregar o filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Para quem não sabe, na justiça, foi decidido que a criança deveria ficar com o empresário entre os dias 3 e 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e devolvido às 18h por intermediação dos avós paternos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, conforme Alexandre Correa alega, Ana teria permitido apenas um encontro para um lanche no final da tarde.
A defesa de Alexandre ainda diz que ela teria alegado que viajaria para praia com amigos e levaria o filho e assim, estaria exigindo a prisão da loira.
Nas informações ainda constam, inclusive, que o Alexandre tentou chamar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o descumprimento da decisão em flagrante, mas não conseguiu completar a ligação.
“Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho, conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, pediram os advogados Diva Carla Bueno Nogueira e Enio Martins Murad, do escritório Bueno Nogueira.
Segundo o que foi informado pela fonte, Ana pode estar cometendo duas infrações legais: alienação parental e desobediência legal de ordem de funcionário público.