Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as 3 heranças malditas de famosos
Sabemos bem que sempre que perdemos algum famoso, um dos assuntos mais comentados acaba sendo sobre suas heranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a pedido de exumação, apresentadora em guerra com Global e mansão depredada, vocês saberão agora detalhes sobre três heranças malditas que deram muito o que falar. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao ponto. As informações são do portal O Tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, a jornalista Hildegard Angel recuou em sua campanha que pedia a exumação do corpo da cantora Gal Costa, morta aos 77 anos.
Conforme foi divulgado pela fonte, Gal sofreu um infarto agudo do miocárdio e estava doente, com neoplasia maligna, isto é, um câncer, de cabeça e pescoço.
“Se as pessoas acharem que está tudo bem, então tudo bem. É pena esse atestado só tenha aparecido agora. Veja como as coisas são, a pessoa prefere ficar em desconfiança”, diz Angel, mencionando Wilma Petrillo, a viúva de Gal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angel, portanto, disse: “A exumação foi apenas uma sugestão, dado o contexto em que Gal se encontrava. Eu dei a minha opinião, como qualquer jornalista tem a sua”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar, podemos citar o caso da disputa judicial envolvendo Antonia Fontenelle e as filhas do diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.
De acordo com informações do portal Terra, dentre as celebridades que se manifestaram estava Flávia Alessandra. A atriz, mãe de Giulia Costa, foi casada com Marcos de 1992 a 2002, e protagonizou uma longa briga com Antonia pela herança milionária do diretor.
Para quem não sabe, Marcos Paulo faleceu em 2012, e pouco tempo depois iniciou-se a disputa pelos bens deixados por ele. O ator e diretor tinha três filhas: Marina Simões, da relação com Renata Sorrah; Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; e Giulia Costa, do casamento com Flávia Alessandra.
O que aconteceu com Agnaldo Timóteo?
E por fim, mas não menos importante, também podemos citar a Herança de R$ 30 milhões de Agnaldo Timóteo que causou uma guerra em família.
De acordo com informações do portal Casa Vogue, após a sua morte, a mansão que pertencia ao cantor, situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está em condições precárias. O imóvel, avaliado em R$ 16 milhões acabou sendo alvo de um impasse judicia.
Para quem não sabe, a mansão ficou abandonada por causa da briga pela herança. Sendo assim, todas essas heranças são consideradas malditas porque causaram discórdia nas famílias.