O veterano nem foi ao ar e já sofre com série de empecilhos
A saída de Faustão da Globo este ano, sem dúvidas, foi uma das demissões mais chocantes da televisão brasileira. Depois de três décadas, ele deixou a emissora e acabou saindo do ar no “Domingão” antes do previsto.
No entanto, o mais polêmico foi que o veterano assinou um contrato com a Band de 5 anos, no caso, a emissora responsável por seu reconhecimento no país com o “Perdidos na Noite”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, desde o anúncio da contratação, toda uma equipe está sendo mobilizada para que sua estreia seja a melhor possível. Porém, alguns empecilhos já entraram no caminho de Faustão.
Ficou decidido que ele realizará seu sonho de ter um programa diário na Band e irá ao ar de segunda à sexta. Sua estreia ficou marcada para o dia 17 de novembro, terceira segunda-feira de 2022.
GUERRA!
Coincidentemente, a Globo decidiu programar o BBB 22 com Tadeu Schmidt para o mesmo dia. Claro, tudo isso com o intuito de derrubar a audiência do veterano com um de seus produtos mais rentáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a Vênus Platinada está disposta a ir além nessa guerra. De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, os executivos se reuniram para traçar estratégias antes do reality ir ao ar para barrar seu antigo contratado na emissora rival.
Ficou decidido que as divulgações do Pay-Per-View serão intensificadas em horário nobre para “roubar” o público que não possui interesse em assistir novela. Assim, ao invés de migrar para o programa de Faustão, os telespectadores irão ao Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
DEMISSÃO
Além do tal plano da emissora carioca, Faustão teve de lidar com uma demissão de sua equipe antes mesmo de estrear.
É isso mesmo, se trata da vice Miss-Universo Julia Gama, que havia confirmado presença desde julho deste ano. A notícia da presença da modelo foi noticiada em portais pelo Brasil inteiro e agora a moça voltou atrás em sua decisão.
De acordo com a própria, em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo, a demissão foi motivada pela falta de tempo e feita em comum acordo entre as duas partes.