Após troca de acusações e até ameaça de processo, Nego do Borel tem aproximação com o sogro após sofrer acidente
Nos últimos meses, vem ganhando os noticiários uma guerra intensa entre Nego do Borel e a família da sua namorada, Duda Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.
Duda Reis já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada nunca tolerou o relacionamento pelo fato de ele ser negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (…) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom”, escreveu recentemente o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, em uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da influenciadora, Simone Reis, através das redes sociais, também já se manifestou contrária ao relacionamento da filha com Nego do Borel: “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”.
AMEAÇA DE PROCESSO
No final do último mês, a troca de farpas chegou ao auge, quando Duda Reis fez um longo desabafo nas redes sociais, revelando que é constantemente atacada por todas essas polêmicas, e que chega a ter ataques de pânico.
A situação, então, chegou ao ponto de Duda ameaçar processar o próprio pai caso ele volte a citá-la publicamente. A revelação foi feita após mais um comentário polêmico de Luiz Fernando nas redes sociais, que reafirmou que a filha foi agredida pelo cantor.
“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, comentou o médico.
Através de nota, a assessoria de Duda Reis negou que ela já tenha sido agredida por Nego do Borel, e sugere que os ataques da família tenham relação com racismo, ressaltando que se isso persistir, a influenciadora levará o caso à justiça. Nego do Borel, também afirmando estar sendo vítima de racismo, ameaçou processar o pai da namorada.
REVIRAVOLTA
Nesta semana, no entanto, ocorreu uma reviravolta, com uma situação que parece apontar para um desfecho positivo nessa história.
Acontece que na última segunda-feira (06), Nego do Borel acabou sofrendo um grave acidente de moto, ficando com uma fratura exposta e precisando ser submetido a uma cirurgia de emergência no pé, além de ter outros ferimentos nas mãos.
E diante dessa situação, o cantor contou com uma ajuda inesperada: a do próprio sogro. Segundo informações da revista Quem, Luiz Fernando, que é ortopedista, orientou Duda para cuidar do noivo, após a filha ligar para ele pedindo ajuda. Além disso, Luiz Fernando entrou em contato com um colega, grande especialista na área, para operar o genro e acompanhar a cirurgia de perto.
“A Duda falou com o pai e ele, de prontidão, ajudou o casal. Os dois estão extremamente gratos ao Luiz Fernando por isso”, comunicou a assessoria da influenciadora.
Nas redes sociais, Nego do Borel também agradeceu ao sogro, afirmando que ele o “tratou muito bem”. “Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e se preocuparam. Eu quero agradecer, principalmente, à equipe médica que me tratou super bem e ao pai da Duda que pediu para o tio dela me operar”, falou.