Guerra de Tite com craque do Flamengo acaba com mais uma estrela esnobada e fora
A guerra de Tite com craque do Flamengo acabou de vir à tona, após a entrevista de Mauro Beting, para o podcast, ‘Charla Podcast’, onde ele comenta sobre uma briga onde o treinador do Rubro-Negro barra craque de jogar.
De acordo com o jornalista, na entrevista que aconteceu no dia 16, uma atitude de Gabigol na seleção brasileira ainda em 2016, quando Tite era treinador e o deixou bravo, fazendo com que ele goste mais do futebol do camisa 10, do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2018, o Tite fez comigo e outros colegas, ele convidava alguns jornalistas para conversar com ele na CBF. Eu fiquei umas seis horas com ele. Falamos de futebol, vida… ele contou o que eu já tinha ouvido em outro lugar. Ele falou que quando chega na seleção, em setembro de 2016, o Brasil ganha de 3 a 0 do Equador com dois gols do Gabriel Jesus. Parece que nos dois gols, o único cara que não comemorou os gols da seleção foi o Gabigol. Isso para o Tite pega muito mal.”, disse o jornalista.
“Ali fechou a porta para o Gabigol na seleção até 2018. Depois ele volta. Por isso que eu gosto mais da pessoa Adenor até mais do que o treinador Tite. Ele dá a mão pro Gabigol porque ele traz merecidamente. Acaba não rolando, o Pedro acaba passando, o Gabigol não vai pra Copa… agora vem o Tite pro Flamengo e o Gabigol não tá bem, 2023 foi o pior ano dele e ainda com números absurdos.”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Mauro espera do Mengão em 2024?
“Pelo Tite, comissão técnica, nível de investimento, camisa e gente séria no Flamengo, é o time que tem mais potencial de ganhar mais coisas em 2024. Mais do que o Atlético Mineiro, mais do que o Palmeiras, que ainda tem muito potencial com a manutenção do Abel, mais do que Grêmio, um grande vice-campeão brasileiro, São Paulo, que ganhou a Copa do Brasil, e Corinthians, que tem mudanças.”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE