Guerra dos cantores: Felipe Araújo abre o jogo e fala por que Ferrugem cantou sua música sozinho em programa da Globo
25/01/2019 às 20h34
Já de algumas semanas uma polêmica gigantesca tomou as redes sociais e pautou alguns programas de fofocas na televisão. Ferrugem está sendo acusado de ter se apropriado da música Atrasadinha, hit de Felipe Araújo. Fato é que Ferrugem faz uma participação no vídeo clipe e por isso não há problema na reprodução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sair da Record, Sérgio Marone dispensa novelas e quer comandar programa de auditório na TV
+ O Sétimo Guardião: Eurico revela segredo da fonte em confissão e complica Gabriel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que pagodeiro começou a aparecer em destaque na TV e em eventos como se fosse o dono da música. Ou seja, se promove através do nome da música e não divide os lucros com o verdadeiro dono. A gota d’água foi o aparecimento de Ferrugem no Fantástico divulgando a música como hit do verão e do carnaval.
Em entrevista exclusiva para a repórter Cíntia Lima, do programa A Tarde é Sua, Felipe falou pela primeira vez sobre a polêmica e explicou o motivo de não ter gravado para o Fantástico, como deveria ter acontecido. “Eu acredito que a música é do povo, na verdade. Pode falar que a música é minha, que é do Ferrugem… o importante é que a música é do povo“, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho abre o jogo e revela como está o estado de saúde da cantora Vanusa, de 71 anos
+ Claudia Leitte rompe silêncio, diz a verdade sobre gravidez divulgada e faz revelação bombástica
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Questionado se foi convidado para participar da gravação no Fantástico, o cantor, que é irmão de Cristiano Araújo, foi sincero. “Na verdade, não. Mas vai chegar o momento certo deu estar no Fantástico. O Tadeu [Schimidt] mencionou meu nome. Não houve uma falha, mas logo logo eu tô lá“, revelou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.