Após travarem “guerra” por live, Daniel e Roberto Carlos conversaram para que a disputa tenham fim e o público deles consigam acompanham ambas as lives
Roberto Carlos e Daniel são dois grandes cantores da música brasileira, com ritmos totalmente diferentes, mas públicos até que semelhantes, os músicos travaram uma verdadeira “guerra” por conta de uma transmissão ao vivo.
Dois nomes de peso, poderosos, conhecidos, Roberto Carlos na Globo e Daniel com a Band. As emissoras, por sua vez, resolveram colocar os cantores frente a frente em uma disputa rigorosa que iria acontecer no próximo domingo, 10, dia das mães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo porque as emissoras programaram as transmissões ao vivo de Roberto Carlos e Daniel para o mesmo horário, às 15h, causando uma divisão nos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, depois de muita apreensão e uma verdadeira guerra, o colunista do UOL Flávio Ricco informou que no domingo, ao se tocar do conflito entre as apresentações, o próprio Roberto Carlos pegou o telefone e conversou com Daniel sobre a possibilidade de uma troca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por terem quase o mesmo público, como dito anteriormente, um acordo “de paz” foi selado entre os dois cantores. Na segunda, 4, a Globo e a Band fizeram alguns ajustes para que as transmissões ao vivo não conflitarem mais: Roberto Carlos, na TV aberta, irá ao ar das 15h às 15h45 e Daniel, das 15h45 em diante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL
De acordo com Leo Dias, em sua coluna no Uol, Daniel iria precisar disputar a companhia do público com o Rei, que terá 15 minutos de sua apresentação exibida na tela da Globo, no próximo domingo, em comemoração ao Dia das Mães. Os dois artistas farão uma homenagem na data especial como forma de presentear as mães em meio à quarentena.
ROBERTO CARLOS
Já o Rei terá todo o seu show exibido pelo Multishow e esta será a sua segunda apresentação ao vivo feita de casa. Daniel, por sua vez, ocupará 2 horas e 15 minutos da grade da Band, mesmo tendo trabalhado por diversas temporadas como jurado do The Voice Brasil, da Globo.