Guerra entre Tite e Ceni: Bahia arma rasteira no Flamengo
O Bahia viveu uma temporada extremamente delicada em 2023 e lutou para não ser rebaixado para a série B. Pensando em 2024, o time do Grupo City resolveu investir pesado nas contratações e fechou com o meia Everton Ribeiro. Além disso, Ceni estar em guerra com Tite para dar uma rasteira no Flamengo e fechar com. um gringo espetacular.
Vale destacar que o Grupo City, dono de parte do clube, investiu pesado nesta temporada e a informação foi confirmada pelo presidente do clube, Emerson Ferretti, em entrevista ao PodZé: “O Grupo City já sinalizou um investimento muito maior para 2024, R$320 milhões. É muito dinheiro. A capacidade que eles têm de investimento é muito grande, e isso vai mudar o patamar do clube, com certeza. Então, um primeiro ano de aprendizado, que o torcedor sofreu bastante, poderia ter acontecido o rebaixamento. Mas deu tudo certo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Info Bahêa, divulgadas no site Fanáticos, o Bahia entrou na briga com o Flamengo pela contratação do lateral Arias, que brilhou com a camisa do Atlético de Madrid. O jogador dos sonhos de Ceni e Tite está sem clube desde que deixou o FC Cincinnati. Sendo assim, é alvo dos gigantes brasileiros.
Vale lembrar que o jogador já estava sendo monitorado pelo Flamengo e agora o Bahia entrou para tentar melar as negociações entre o atleta e o time de Tite. Sendo assim, novas informações estão por vir nesse duelo entre Rogério Ceni e Tite, e você confere todas as novidades aqui no TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.