Rose Miriam e Thiago Salvático batalham na Justiça por parte da herança de R$ 1 bilhão deixada por Gugu Liberato em testamento
Gugu faleceu em novembro do ano passado e desde então uma verdadeira batalha entre sua família, Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático inciou-se, gerando verdadeiros debates e entradas na Justiça para que o testamento deixado pelo artista fosse ‘invalidado’ e passasse a beneficiar outras pessoas. Nas últimas semanas, porém, uma ‘guerra-fria’ tem acontecido entre os envolvidos no caso.
O apresentador deixou R$ 1 bilhão para ser dividido entre os três filhos, a mãe, os irmãos e os sobrinhos, mas não deixou nada para a mãe de seus herdeiros, Rose Miriam, e para o seu suposto namorado, Thiago Salvático, dando início uma disputa na Justiça entre os dois para decidir quem teria direito aos valores da herança como companheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que o cozinheiro deu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, revelando detalhes de sua relação com Gugu, a família do apresentador deu uma trégua nas postagens e declarações nas redes sociais. João Augusto, por exemplo, chegou ao 1 milhão de seguidores em seu Instagram, mas perdeu cerca de 21 mil pessoas em seu perfil desde que postou uma foto com a mãe e as irmãs em sua formatura.
POLÊMICA ENTREVISTA À GLOBO
O apresentador também foi acusado de traição pelo advogado de Rose Miriam, Nelson Willans, durante a entrevista ao programa da Globo. Ele avaliou que ninguém tinha conhecimento da relação entre o comunicador e Thiago Salvático, portanto, seria um caso fora do casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSO NUNCA SUBIU AO ALTAR
Gugu, vale ressaltar, nunca foi casado no papel com ninguém. A família dele alega que Rose Miriam nada mais era que uma amiga que aceitou ter os filhos do famoso. Sobre Thiago Salvático, alegaram não ter conhecimento da relação. Atualmente, Aparecida Liberato, irmã do artista, é inventariante dos bens do ex-contratado da Record.