Leonardo e Eduardo Costa seguem separados e brigados, apesar de tentarem transparecer que não
Eduardo Costa e Leonardo romperam relações no ano passado e, desde então, o projeto Cabaré, que era levado em conjunto pelos dois cantores sertanejos, estava totalmente parado.
A briga dos dois ex-amigos do sertanejo aconteceu após uma discussão e um clima tenso transmitido ao vivo, para milhões de pessoas, durante a live feita em conjunto entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa e Leonardo, inclusive, gravaram um vídeo dando explicações aos fãs sobre o fim da parceria do projeto Cabaré. Na ocasião, os dois famosos até afirmaram que tiveram desentendimentos, mas apenas por decisão de repertório.
Acontece que o Cabaré está registrado sob o domínio da produtora Talismã, que pertence ao Leonardo, e por isso o sertanejo é o dono oficial dos shows. Já Eduardo Costa afirma que ele foi o idealizador do projeto e que se sente traído por Leonardo, que “roubou o filho dele”.
++ Fátima Bernardes faz confissão às câmeras, detona o que passou na Globo e expõe: “Tive que ir”
Com a volta gradual dos shows, Leonardo não perdeu tempo e simplesmente substituiu o seu ex-amigo. Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (12), o cantor sertanejo anunciou a chegada de Bruno e Marrone a turnê de Cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o cantor desejou sucesso à Eduardo Costa: “Foi uma alegria grande que passamos juntos durante três anos, então a gente só tem que agradecê-lo por tudo o que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço e muito obrigado, mas agora eu vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone”, disse Leonardo.
NOVO LANÇAMENTO DE EDUARDO COSTA
Eduardo Costa não perdeu tempo. Além de não responder o ex-parceiro de negócios, ele ainda lançou um novo projeto, o Mitos. O sertanejo também convidou um novo cantor para ser o seu parceiro nos shows: Ralf é a nova dupla do músico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE