CHEGADAS
Quinteros manda buscar e Guerra libera PIX por 2 reforços de peso no Grêmio pra aniquilar o Flamengo em 2025
27/12/2024 às 9h20
Há pedidos de Quinteros, Alberto Guerra libera PIX para ter 2 grandes reforços no Grêmio na temporada de 2025
Gustavo Qunteros é o novo técnico do Grêmio, e ele mal chegou e já pediu a contratação de dois grandes reforços para Alberto Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo menos de um mês para o começo da temporada de 2025, o Imortal já está no mercado em busca de nomes para fortalecer o elenco.
Chegadas no Grêmio
De acordo com informações do setorista Fábio Vargas, dois nomes já foram indicados por Quinteros há Alberto Guerra. E são eles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Zagueiro – Santiago Sosa;
- Meia – JuanFer Quintero.
Ambos os jogadores foram campeões da CONMEBOL Sul-Americana este ano (2024) defendendo as cores do Racing, da Argentina, em cima do Cruzeiro.
Entretanto, Sosa é conhecido pela boa saída de bola e bom poder de marcação, além de também fazer a função de volante. O jogador de 25 anos de idade está emprestado pelo Atlanta United, dos EUA, ao Racing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Quintero é um nome bem conhecido mundialmente. O colombiano de 31 anos de idade, tem experiência de ter jogado Copas do Mundo ao lado de James Rodríguez e vem tentando se recuperar na carreira.
Chegada de Quinteros
Sendo assim, Gustavo Quinteros se despediu na última quarta (25) do Vélez Sarsfield, campeão argentino desta temporada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$19M pra esquecer Soteldo: Grêmio libera PIX por atacante de peso em 2025
● Vingança de Tite, Felipão e Luxemburgo: 3 treinadores dizem SIM para times da Série A em 2025 após demissão
● Gustavo Quinteros desesperado: Treinador mal chega no Grêmio e sofre com ADEUS de 4 craques HOJE (26)
Quero informar, com muita tristeza e angústia, que não vou continuar na próxima temporada. Falaram muitas coisas que não estão certas. Esperei o término da temporada para me reunir com Fabián Berlanga e com Rick Alvarez. Estivemos dias 23 e 24 de dezembro reunidos para falar sobre o projeto esportivo, das necessidades da equipe, do clube. E neste sentido, o clube tem necessidades, tanto Fabián como Rick estão fazendo bem. Eu como treinador tenho objetivos profissionais a cumprir também. E a verdade é que depois desses dias não chegamos a um acordo para a continuidade”, se despediu.
“Estou muito tranquilo de ter feito um excelente trabalho com meu corpo técnico, os jogadores, estafe, toda gente que trabalha no clube. Chegamos a três finais, fomos campeões argentinos, classificamos para a Libertadores. E creio que fomos uma equipe que jogou a maior parte dos jogos da melhor maneira. Terminamos uma temporada maravilhosa colocando Vélez Sarsfield no lugar que deve estar, no mais alto e sendo campeão. Me dói porque gosto muito do clube, tanto eu como minha família. Espero que não seja um adeus e sim um até logo”, completou o pronunciamento.
Conclusão Final
Em suma, essas não devem ser as únicas chegadas no Grêmio, antes de contratar Quinteros, Alberto Guerra e sua direção haviam dito ao treinador que seis peças iriam chegar no Imortal, na temporada de 2025.
O que disse Renato após sair do Imortal?
Por fim, através de suas redes sociais, Renato Gaúcho disse:
“Queria agradecer a todos de coração pela força, pelo apoio e carinho de sempre, em especial para a geral do Grêmio que sempre esteve com o grupo, com o clube nos momentos mais difíceis. Agradecer ao presidente Alberto Guerra, por todo o apoio que me deu neste tempo todo. Um presidente, como os outros, que sempre teve linha direta comigo. Mas quero agradecer a diretoria do Grêmio, sempre presente e nos apoiando. E não poderia deixar de falar do meu grupo, excepcional, que nos momentos mais difíceis sempre esteve junto”, disse o treinador, com a voz embargada.
“Não tivemos um problema sequer. Fico lisonjeado quanto a isso. Agradecer todos os funcionários do clube, é difícil para mim, porque estar à frente de um grande clube, com uma grande torcida, tenho amizade muito grande com os jogadores, funcionários, diretoria… De repente, tem que dar um tempo. Conversei com várias pessoas e acho que foi a decisão certa para o momento”, continuou.
“Vou embora com a consciência tranquila, procurei fazer sempre o melhor para o clube, sempre. Sempre. Não posso agradar a todos, mas sempre vesti a camisa. Fica aqui meu registro, assumo toda a responsabilidade de qualquer incidente, toda responsabilidade é minha. De mais ninguém. Torcedor, muito obrigado por tudo. Feliz Natal, feliz Ano Novo, estarão sempre no meu coração”, afirmou.
Confira mais informações sobre o Grêmio.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: