Após demissão do Atlético Mineiro, Felipão é alvo no tricolor gaúcho e Guerra fala sobre possibilidade
O Grêmio está interessado em contratar o Felipão, ex-técnico do Atlético Mineiro que recentemente foi demitido do galo.
Felipão, para quem não se lembra, havia se afastado no futebol, no Athletico Paranaense ele era apenas assistente técnico, do Paulo Turra, aquele que assumiu o Santos pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi no Atlético Mineiro que o Felipão voltou ao futebol, disse que tinha pouco tempo e que em pouco tempo pretendia se aposentar novamente.
Mas, agora o Grêmio quer ir em busca do Felipão, mas não para ser técnico, e sim por outra posição importante dentro do futebol.
De acordo com o portal Sou gremista, Luiz Felipe Scolari poderia estar disponível para uma possível posição no Grêmio, apurou a Rádio Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a campanha de eleição, o presidente Alberto Guerra expressou a vontade de ter Felipão como coordenador técnico do Tricolor Gaúcho, porém, na época, essa possibilidade foi descartada devido ao emprego de Scolari no Athletico Paranaense e posteriormente no Atlético Mineiro.
Com a recente saída de Felipão do Atlético Mineiro, abre-se uma nova possibilidade de sua chegada ao Grêmio. O treinador, que possui uma história marcante no clube como técnico campeão da Copa Libertadores, está atualmente sem vínculo empregatício, o que levanta questões sobre sua possível contratação pelo Tricolor Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa agora é se Alberto Guerra concretizará seu desejo de trazer Luiz Felipe Scolari como coordenador técnico para o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É A TABELA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES?
Com a Libertadores chegando no seu início, o Grêmio já sabe qual seu grupo na competição:
- Grêmio
- Estudiantes
- The Strongest
- Huachipato
A primeira partida do tricolor gaúcho será em La Paz, contra o The Strongest, no dia 2 de Abril, às 21h no horário nacional de Brasília.