Alberto Guerra se arma para salvar Renato Gaúcho com dois grandes reforços para o Grêmio
A temporada do Grêmio está muito abaixo do esperado. Durante todo o Campeonato Brasileiro deste ano, o Imortal ficou na parte de baixo da tabela.
Entretanto, agora em novembro, Alberto Guerra cravou dois grandes reforços para Renato Gaúcho no Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegadas no Grêmio
De acordo com informações do portal ‘GZH’, dois craques da base do Grêmio devem receber mais oportunidades no time de Renato Gaúcho em 2025.
Ainda não se sabe se Renato permanecerá ou não no comando do Grêmio na próxima temporada, a tendência é que ele dê adeus ao Imortal.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
Os jogadores que devem ganhar mais destaques são: Igor Serrote, lateral da equipe Sub-20, e Thiaguinho também das categorias de base do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suas promoções ao elenco titular de Grêmio devem acontecer após a realização da dupla na Copa São Paulo de Futebol Jr, que acontece no mês de janeiro de 2025.
Conclusão Final
Em suma, essas duas idas dos atletas ao elenco profissional do Grêmio, mostra como Alberto Guerra quer utilizar mais os seus jogadores da base.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque além deles terem uma ótima qualidade, eles podem gerar muitos lucros em um futuro recente para o Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Renato falou sobre o futebol do Grêmio?
“Mais um jogo fora de casa. A tabela é difícil para todo mundo. Não é só para o Grêmio. Tem muitos confrontos diretos. Por isso foi importantíssimo esse ponto nosso no Maracanã. O jogo que nós vamos ter contra o Palmeiras é muito difícil”, afirmou Renato.
“Se vocês querem futebol bonito, falem com o presidente do Grêmio e mandem ele fazer um time de R$ 500 milhões ou R$ 1 bilhão. Ano que vem serão dois campeonatos no Brasileirão: um das SAFs e outro dos que ficarão na parte de baixo porque não têm tanto dinheiro”, disparou.
Tite vai para o Imortal?
De acordo com o jornalista, Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.