Joelma e Ximbinha continuam na guerra entre a partilha de bens no divórcio
Apesar da cantora e dançarina Joelma ter se separado há muitos anos de seu antigo parceiro Ximbinha, a guerra entre os dois e os detalhes da partilha de bens continua em processo, e até mesmo uma mansão absurda e R$70 milhões estão em jogo após tanto tempo.
No entanto, o divórcio realizado em 2015 do ex-casal, na 10° Vara da Família, localizado no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, região central do Recife, ainda está sendo dividido certos bens que não foram vendidos, já que a o sucesso da banda Calypso acumulou uma fortuna avaliada em torno de R$70 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, em 2020, o processo de divisão entre os cantores teria acabado naquele mesmo ano, mas devido a pandemia, atrasou tudo e até hoje não se sabe em que pé está a finalização do contrato.
Portanto, a série de investimentos feitos pelos artistas nas regiões do Pará, Pernambuco e São Paulo, como imóveis, sede do escritório artístico, carros e ônibus da banda, estão sendo negociados dentro do processo do divórcio.
Joelma na tinha definido um acordo com Ximbinha, que viveria na mansão onde mora atualmente, em Aphaville, na capital paulista, mesmo a residência sendo pertencente aos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cantora teria sofrido uma derrota após a indeferida partilha de bens como um apartamento duplex, na região de Recife. Além dos imóveis citados, também existe outra residência na Ilha do Retiro, e mais outros cinco apartamentos, que a Justiça aguarda pacientemente pela resposta.
Por que o ex-casal não finalizou o acordo?
A dançarina acredita que o cantor teria feito diversas transações fraudulentas como compra de imóveis sem notificar ela, enquanto juntos. Portanto, Joelma está querendo provar a Justiça que possui o direito de outros bens do divórcio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE