Para superar Suárez, Guerra crava mudanças no Grêmio
O Grêmio do presidente Alberto Guerra mostra que chegará competitivo em 2024. Além de superar a saída de Suárez, o clube também focou em reforçar o time de Renato Gaúcho em vários pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, a saída de Suárez foi um baque. A ideia era ficar com o craque por dois anos, mas, ele acabou ficando só um ano e foi se juntar a Messi no time do Inter Miami. Agora, cabe ao Imortal buscar seu substituto e temos boas notícias.
Primeiro, conforme informações do R7, o Grêmio tem um grande aporte financeiro com seu novo patrocinador máster. Antigamente o clube recebia apenas R$ 13 milhões, agora, após assinar com uma casa de apostas, o montante subiu para R$ 33 milhões, que são os mesmo 13 somados a 20 milhões do novo patrocinador.
Agora olhando para dentro do campo, o time comandado por Alberto Guerra preparou um pacotão com 4 reforços. Os três primeiros anunciados, conforme informações do Bola Vip, são o goleiro Marchesin, o volante Doido e o atacante Soteldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, conforme informações apuradas pelo jornalista Matheus D’Ávila, o Tricolor Gaúcho está perto de fechar com o meia Éverton Morelli, que pertence ao Maringá. Ele vinha sendo especulado no time do Rio Grande do Sul há um tempo. E como o acerto está quase certo, ele chegará para ser o grande reforço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUEM SERÁ O SUBSTITUTO DE SUÁREZ?
E claro que ainda há um reforço que é o grande nome para substituir Suárez. Muitos jogadores foram veiculados e nenhum chegou para assinar de fato. Acontece que o Grêmio quer esse nome e ainda está no mercado. Com a janela ainda aberta, o time vai atrás do seu novo Camisa 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE