Se depender de Gugu Liberato, ele permanecerá na Record por mais um bom tempo. O apresentador, que estreou o seu programa noturno em fevereiro deste ano, almoçou com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, na semana passada.
Nesse encontro, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, foi selada a permanência de Gugu na Record por mais, pelo menos, três anos. No entanto, o que mais surpreende é que nesse acordo, nenhum contrato foi assinado por nenhuma das duas partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles apenas acertaram que o programa, que estreou neste ano, deverá sair do ar no segundo semestre deste ano e voltará em 2016, algo parecido com o que estava previsto inicialmente. A atração continuará sendo exibida nas terças, quartas e quintas-feiras.
+ Intérprete de Maricruz fala sobre sucesso de “Coração Indomável” no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algum tempo, saiu a informação de que o programa ficaria no ar por tempo indeterminado, até quando continuasse garantindo bons índices de audiência para a Record. O faturamento do programa, produzido em parceria com a produtora de Gugu, foi bom para as duas partes.
De acordo com a publicação, na Record circula a informação de que cada uma lucrou cerca de 2,2 milhões de reais com a temporada deste ano, que ainda não chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE