O clima nos bastidores do programa do Gugu não anda nada amistoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o apresentador está chateado com seu novo diretor, Virgílio Abranches, após ele tomar medidas que não o agradaram. Ele já bateu de frente duas vezes com ele.
Uma delas devido a “pegadinha” que fizeram com Netinho de Paula, onde ele passaria um susto com uma falsa pane em um helicóptero e tinha que negociar com um grupo de sem-terra (atores) para que não sequestrassem o comandante Hamilton, como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu achou de um tremendo mal gosto a ideia da brincadeira, pois há menos de dois meses antes dela ser levada ao ar um acidente de helicóptero vitimou um dos filhos do Governador Geraldo Alckmin. O apresentador se recusou a participar das filmagens, mas teve que exibi-la após Abranches dizer que as ordens vieram de cima, de Douglas Tavolaro. Ele fez questão de dizer ao vivo que a ideia não tinha sido dele.
Em outro momento, o loiro se irritou com o diretor por causa de um intervalo comercial. Gugu, após anos na “guerra dos domingos” se tornou um mestre em “time” (termo em inglês) televisivo e estratégias de programação. Em uma edição recente, ele não concordou com a chamada de um intervalo, mas teve de obedecê-la pois Abranches novamente recorreu ao nome de Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
Gugu sofre com o fato que seu programa, apesar de ser de entretenimento, é controlado pelo jornalismo, em processo semelhante ao “Domingo Show” de Geraldo Luiz. Este, por sua vez, também não suporta Virgílio e outro dia gritou com ele afirmando que o programa era seu, e não do diretor, também por causa de um intervalo comercial. Vale lembrar que em junho, o “Gugu” perdeu a vice-liderança para o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE