Apresentador morreu aos 61 anos após acidente doméstico
Gugu Liberato pegou a todos de surpresa com a sua repentina morte em novembro do ano passado. O apresentador morreu aos 61 anos de idade, após ter caído de uma altura de 4 metros, enquanto tentava consertar o ar-condicionado da sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não demorou muito para que a briga familiar pela herança do apresentador começasse. Quem deu o pontapé na disputa milionária, foi a até então esposa do apresentador, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, que não foi incluída pelo apresentador no testamento.
+Bomba! Conversas entre Gugu e Thiago Salvático vêm à tona e conteúdo é explosivo: ‘Só você’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a briga judicial, um namorado do apresentador, até então desconhecido pelo público, Thiago Salvático, acabou sendo descoberto e entrou também na briga pela herança de Gugu.
BENS MATERIAIS FORA DO BRASIL
E agora, o jornalista Leo Dias acabou revelando detalhes sobre os bens que o saudoso apresentador possuía fora do Brasil. No exterior, Gugu tinha duas casas luxuosas, uma na Flórida, e a outra em Orlando, Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
+Em meio a guerra, Sofia, filha de Gugu, faz textão arrebatador para Rose Miriam: “Obrigada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o jornalista, a questão de partilha é um caso bastante complexo que deve ser abordado. Acontece que quando uma pessoa possui bens em mais de um país, como era o caso do apresentador, é preciso haver conversa entre os advogados especializados em sucessão a cada uma das regiões.
Aqui no Brasil, o inventário é tratado em torno dos bens mantidos por aqui. Grande parte do que o apresentador conseguiu construir ao longo dos anos em terras brasileiras, vale lembrar, seguem todas sob o controle da Justiça que, recentemente, se tornou palco para mais uma ação movida pelas filhas do artista, as gêmeas Marina e Sofia.