Suposta carta psicografada de Gugu tem pedido de perdão par Rose Miriam.
Nessa semana as redes sociais foram agitadas por conta de uma suposta carta psicografada do apresentador Gugu. Ele morreu em novembro do ano passado e seu nome está na mídia por conta de uma briga da família com Rose Miriam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicografia é atribuída ao médium Lino Zechetto, de São Paulo. A suposta carta de Gugu é dividida em inúmeros assuntos e um em especial está relacionado a mãe de seus filhos, Rose Miriam, a qual entrou na justiça para lutar por seus direitos. Liberato perde perdão, conforme escrito na carta.
+Iza ousa, mostra tudo em fantasia atrevida na Sapucaí e público se espanta: “Que fantasia é essa?”
“Me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos à ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos, segundo a minha visão, meus sentimentos são de admiração, eterna gratidão, por tantos anos de sua vida dedicada a (nós) (família)” diz o texto, o qual pede que os filhos não se atentem só em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa carta pode ser lida em sites e até mesmo em páginas no Facebook. O público se divergiu na hora de julgar a veracidade da suposta carta de Gugu Liberato. Muitos não acreditaram e um outra parcela concorda que não cabe julgar sem antes entender o que de fato ocorreu. Rose Miriam está lutando por parte da herança, a qual ela está sem direito conforme testamento deixado pelo apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja na íntegra suposta mensagem deixada pelo apresentador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE