Que Roberto Justus não agradou muita gente ao longo das duas temporadas no comando do reality show A Fazenda, todo mundo já sabe. Apesar do esforço, sua postura “robótica” acabou sendo detonada pelos telespectadores, que chegavam a pedir o retorno de Britto Jr. No entanto, Gugu é quem deverá levar a melhor nessa história.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, toda a equipe do loiro, que trabalhava na produção do seu programa, foi demitida após a edição ao vivo da última quarta-feira. Neste domingo (17), ele viajou para os Estados Unidos, onde reencontrou sua família, em Orlando. Ao Brasil, ele deve retornar em janeiro, mas sem compromisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos insinua que Luciano Huck é feio em seu programa no SBT
Entretanto, será nesse período que ele decidirá o seu futuro como apresentador. Seu retorno ao ar deve acontecer depois de maio ou junho, na nova temporada do reality show A Fazenda. Dessa forma, Justus ficará apenas na apresentação do Power Couple, enquanto Marcos Mion fica com A Casa. Serão os três realities da Record em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o departamento comercial da Record já é a favor dessa possibilidade, apesar de não haver informações oficiais sobre o assunto na casa. Caso isso aconteça, ele será o terceiro apresentador do programa desde que estreou, em 2009.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE