Gugu Liberato renovou o contrato dele com a Record por mais 12 meses, mas neste ano, o apresentador passará a comandar pela primeira vez o Power Couple a partir de abril. O reality show, que antes era apresentado por Roberto Justus, contará com transmissões ao vivo e diárias, algo que nunca havia acontecido, já que o programa era todo gravado previamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador aproveitou o Instagram para divulgar a primeira chamada do programa com a sua imagem. A divulgação destaca a exibição diária do programa, a quantidade de casais presentes e o prêmio final, que pode ultrapassar R$ 1 milhão. Vale lembrar que a partir de agora o reality show vai contar com uma plateia.
Os participantes já foram definidos. Segue a lista dos casais selecionados: Aritana Maroni e Paulo; Marlon (cantor) e Letícia Vieira; MC Créu e Lilian Simões; Thaís Vieira (panicat) e Douglas D’Amore; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Nizo Neto (ator) e Tatiana Presser; Aloísio Chulapa (jogador) e Luisa Albuquerque; Franciele Almeida e Diego Grossi (ex-BBB’s). A Record TV confirma a lista divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a chamada:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
FALANDO NA RECORD…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a Record vem preparando para seus telespectadores uma série bastante diferente do que vem produzindo nos últimos anos em teledramaturgia. Será uma produção de terror, e o tema será especificamente lendas urbanas.
+ Xuxa ganha festa surpresa nos bastidores do Dancing Brasil e aparece com dentes “sujos” em foto
Apesar da série estrear apenas no segundo semestre de 2018, a emissora já tomou uma decisão importante. De tanta empolgação que vem trazendo aos diretores os primeiros resultados, o número de episódios previstos passou de 5 para 10, o dobro.
Apesar disso, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora impôs uma restrição: a série não falará de religião. É algo bastante diferente do que hoje acontece com as novelas da emissora, especialmente com Apocalipse, que é vista como propaganda direta da Universal.