O apresentador Gugu Liberato segue com destino indefinido na televisão em 2018. Não chegou a um acordo com a direção da Record e continua recebendo investidas pesadas da TV Bandeirantes. A emissora quer, de qualquer jeito, contar com o ex-SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Priscilla Alcantara e Mc Melody protagonizam barraco nas redes sociais: “Falsa crente”
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a Band aproveita a fragilidade do momento e o não contrato do loiro com a Record para lhe oferecer algumas regalias. A ideia do canal dos Saad é contar com Gugu na disputa de audiência aos domingos.
Gugu, se aceitar e assinar contrato com a Band, poderá escolher qualquer horário do domingo para levar o seu programa ao ar e o tempo de duração. O canal ainda disponibiliza a oportunidade de Liberato produzir o dominical por meio da sua produtora. O vínculo, por enquanto, ainda não foi oficializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EQUIPE DE GUGU NÃO QUER MAIS TRABALHAR COM ELE
Gugu segue com o futuro indefinido na Record, apesar disso, a equipe que trabalhava com ele na emissora já tem uma coisa totalmente definida: não querem mais trabalhar com o apresentador. Apesar do apresentador ser um querido e muito profissional, alguns profissionais estão reclamando das condições de trabalho concedidas pela produtora do loiro, que deverá voltar a ser usada para um possível programa dele em qualquer emissora que ele possa acabar indo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma fonte informou o TV Foco, boa parte da equipe do Gugu não querem de jeito algum voltar a trabalhar com o apresentador. Eles culpam o apresentador de ‘enrolar’ nos contratos de trabalho e normalmente com prazo de apenas 1 ano, o que acaba gerando instabilidade para quem tem filhos pequenos e prestações e contas para pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desta situação, profissionais estão buscando como alternativas, as grandes produtoras nas quais as cobranças são menores e tem maior instabilidade no emprego. De qualquer forma, vale dizer que o futuro de Gugu segue completamente indefinido.