Gugu Liberato, um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, morreu no ano passado vítima de um acidente doméstico nos EUA
O apresentador Gugu Liberato, um dos grandes nomes da televisão brasileira, nos deixou há um ano vítima de um acidente doméstico em Orlando, na Florida. O apresentador da Record deixou dois filhos e milhares de fãs arrasados com a partida precoce em pleno fim de ano.
Embora tenha feito história no SBT, Gugu estava na Record, que também foi um espaço onde ele brilhou, embora tenha perdido muita audiência nos últimos anos. Agora, um ano depois, a emissora de Edir Macedo pretende prestar todas as homenagens possíveis a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”
+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, será uma semana repleta de menções e homenagens explícitas ao apresentador, que vão passear desde a programas de variedades até ao principal telejornal diário na programação da emissora, o JR.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homenagens no JR
É que o Jornal da Record terá uma série de reportagens especiais falando sobre doação de órgãos, e um desses episódios que irão ao ar diz respeito especialmente ao apresentador. É que foi lançada a campanha #GuguVive para conscientizar os telespectadores sobre o tema.
Gugu lembrado em tudo
Também acontecerão homenagens no Balanço Geral de São Paulo, no Hoje em Dia e no Domingo Espetacular, com revisitações a quadros de Gugu que fizeram história e personagens marcantes que contracenaram com ele na frente e atrás das câmeras da emissora paulista.