Gugu Liberato é tido como safado e vingativo em produção envolvendo história de Silvio Santos
O apresentador Gugu Liberato foi mostrado ao público, na série sobre a história de Silvio Santos, ‘O Rei da TV‘, como safado, vingativo e ambicioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem como objetivo de narrar a trajetória do dono do SBT, interpretado pelos atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Guilherme Reis, nos diferentes momentos de sua vida.
A série vai ao ar na próxima quarta-feira (14), no Star+, e de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, quem rouba a cena nos primeiros episódios é Paulo Nigro, que interpreta Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘O Rei da TV’ volta para a década de 80, no momento em que Silvio Santos estava enfrentando problemas com suas cordas vocais e foi substituído por Gugu, em seu programa.
Silvio Santos não ficou contente com a substituição, pois ele era o dono dos domingos, gerando uma ‘rivalidade’ que desagradava o dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato recebeu uma proposta de Rossi, diretor da Globo, para fazer parte da emissora concorrente, mas como era leal a emissora paulista recusou o convite.
Porém, o empresário preferiu passar reprises de seu programa do que contar com a participação de outro comandante, despertando o espirito vingativo e safado em Gugu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz usou o telefone do próprio SBT para ligar a Boninho e provavelmente repensar sobre o convite que recebeu alguns dias antes.
De acordo com o ‘Notícias da TV’, O Rei da TV tentará desconstruir as memórias afetivas que os brasileiros tinham com o apresentador