Nesta quarta-feira, dia 8/7, Gugu exibe entrevista com o político Paulo Maluf. Um dos homens mais polêmicos do Brasil e rodeado de escândalos. Em entrevista ao apresentador, Maluf vai dizer como se sente ao estar na lista vermelha da Interpol e também dar sua opinião sobre a presidente Dilma Rousseff, o presidente da Câmara Eduardo Cunha, a senadora Marta Suplicy e o ex-presidente da CBF José Maria Marin.
“Você, Marta, não pode falar mal da Presidenta Dilma. Você tem que ter respeito por ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faço questão de ser ouvido e provar minha inocência. Não tenho nenhuma condenação”
Sobre Marta, ele deu o recado: “Você, Marta, não pode falar mal da Presidenta Dilma. Você tem que ter respeito por ela”. Gugu aproveitou para perguntar sobre temas polêmicos, como drogas e casamento entre pessoas do mesmo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as condenações, ele foi enfático: “Faço questão de ser ouvido e provar minha inocência. Não tenho nenhuma condenação”. E completou: “Alguém pode não gostar do Paulo Maluf. Mas, ninguém pode dizer que meus túneis inundaram, ninguém pode dizer que minhas estradas esburacaram, ninguém pode dizer que meus piscinões não deram certo…”
E o que o deputado Paulo Maluf disse a Gugu sobre os políticos brasileiros que são notícia hoje? E ele aproveitou para responder a perguntas que nunca foram feitas a ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas quero dizer para você que vi muita coisa abominável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 22h30, e às quartas-feiras, a partir das 22h.