Apresentador estava negociando a sua volta ao SBT antes de morrer
Gugu morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos de idade, em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Ele era contratado da Record TV, onde fazia programas por temporadas, como o Power Couple e o Canta Comigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como não tinha muito espaço na emissora de Edir Macedo, especulava-se que Gugu podia retornar para o SBT. Ainda quando vivo, notícias saíram na mídia dando conta de que o apresentador havia negociado o seu retorno para à emissora de Silvio Santos.
+Amor de Mãe: Thelma vira assassina e mata após ser desmascarada; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E uma publicação do jornalista Fefito confirmou as informações. Gugu realmente estava negociando o seu retorno para a emissora de Silvio Santos. Caso o apresentador ainda fosse vivo e as negociações fossem concluídas, certamente essa iria ser uma notícia épica para a história da TV no Brasil.
O fato é que o SBT marcou a carreira de Gugu na televisão. É que o apresentador começou a trabalhar na TV muito jovem, e era altamente influenciado pelo seu grande ídolo, Silvio Santos. Com o seu carisma, Gugu logo conquistou espaço e o público na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Ele fez tanto sucesso que quase foi contratado pela TV Globo, mas, Silvio Santos interviu e em conversa com Roberto Marinho, acabou garantindo que Gugu permanecesse no SBT. Na ocasião, Silvio Santos alegou que estava com problemas de saúde e disponibilizou parte dos domingos para Gugu, que fez bastante sucesso e por diversas vezes bateu a TV Globo, garantindo a liderança para o SBT em diversas oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Derrotada no tribunal
Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a Justiça de São Paulo confirmou pela segunda vez a validade do testamento feito por Gugu no ano de 2011, onde ele deixa a sua herança apenas para os filhos e sobrinhos, deixando a esposa, Rose Miriam, sem direito a nada.
Porém, ainda segundo informações, a defesa de Rose Miriam irá recorrer. De acordo com o advogado Nelson Willians, “o desembargador analisou o recurso de forma superficial”.
A mãe dos filhos do apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam perdeu mais uma vez e em consequência, a Justiça negou os pedidos da médica em relação a herança pela segunda vez (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)