O apresentador Gugu Liberato ainda não renovou o seu contrato com a Rede Record e é um dos poucos que ainda vive um impasse com a emissora. A direção quer mudar o formato de programa do loiro, mas ele não está disposto a encarar um novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel encara um novo desafio na carreira; descubra
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a alta cúpula está ignorando o “adeus” de Gugu nesse momento. Para alguns diretores, ele está relutante, mas na última hora acabará renovando e permanecendo, pelo menos, por mais um ano no canal do bispo Edir Macedo, como já informado.
No entanto, um fato chamou atenção. O apresentador deixou a mesa de negociações para renovação de contrato após saber que a Record não quer mais saber de seu programa. Gugu faz a exigência de que, para ele ficar, será necessário que a emissora recue e mantenha seu programa no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETORES DO SBT NÃO QUEREM A VOLTA DE GUGU
A volta de Gugu Liberato para o SBT ainda não foi acertada e se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer. A maior parte de funcionários do canal de Silvio Santos defende a não contratação do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, eles acreditam que se a Record não quer mais contar com os serviços de Gugu, o SBT não deveria lhe estender a mão já que em 2009 ele praticamente abandonou a emissora para ganhar mais na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um diretor, que preferiu não ser identificado, foi além e detonou o veterano. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou. Em partes ele está mais do que certo, o Ibope de Gugu vem caindo ano a ano e esse foi um dos motivos para que ele tenha perdido os domingos para Rodrigo Faro na Record.
As filhas de Silvio Santos também são contra o retorno do ex-pupilo do pai delas. O contrato de Gugu com a Record vence no dia 31 de dezembro, a emissora quer renovar, mas já deixou claro que ele não é mais prioridade e que não se desdobrará para mantê-lo.