Gugu criou quadro no passado sobre a classe trabalhadora e foi lembrado pelos profissionais do ramo
Gugu Liberato será homenageado pelos taxistas de São Paulo, na próxima quinta-feira (28), assim que desembarcar no Brasil. O apresentador será velado na Assembleia Legislativa e depois terá o corpo enterrado no cemitério do Morumbi.
Segundo o blog “Na Telinha”, do “Uol”, o corpo do famoso será acompanhado por diversos carros de uma companhia de táxis até o local, em forma de comboio. Além disso, vários dos profissionais do ramo prometeram se reunir no Estádio do Pacaembu, também na capital paulista, para distribuir adesivos em consideração ao falecido comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Gugu Liberato protagonizou um quadro onde se vestia de taxista e andava pelas ruas, na década de 90. A atração ajudou, de certa forma, na popularização desses profissionais, que foram se adaptando ao longo dos anos. Vários deles se manifestaram nas redes sociais e se mostraram comovidos e emocionados com a morte do apresentador.
Aos 60 anos, Gugu morreu depois de sofrer uma queda em uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas em um hospital norte-americano, onde ficou em observação na UTI. Infelizmente, ele não resistiu e dois dias depois do acidente foi anunciada sua morte cerebral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano comandava o “Canta Comigo”, na Record, que já teve seu último episódio gravado e deverá ser exibido no início de dezembro pela emissora do bispo Edir Macedo. Querido pelo público, Gugu também aparecerá no especial de fim de ano do canal, que contará com as participações de Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Geraldo Luís, Marcos Mion, Ana Hickmann, Luiz Bacci, Adriana Araújo e Ticiane Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE