Gugu adorava a prova da banheira, que fazia muito sucesso em sua época do Domingo Legal. Mas, hoje em dia, ele revela que não a faria novamente por causa da ‘patrulha’.
”Eram outros tempos, outra televisão, isso seria impensável hoje”, disse Gugu, sobre voltar a fazer a polêmica prova da banheira. “A patrulha hoje é muito maior”, disse o loiro durante a coletiva de imprensa do Power Couple.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje a patrulha está tão grande que você tem que pensar até no que você vai falar para não sofrer consequências”, refletiu ele. Sobre se a tal patrulha é algo bom ou ruim, ele declarou: “Acho que é pior. Acho que tolhe a criatividade, a liberdade, em todos os sentidos, e não só para os apresentadores. Os humoristas sofrem demais com isso. Acho que a gente entrou numa mudança exagerada. Não sei até onde vai”.
Sobre um acerto que fez com a Record para poder visitar os seus filhos nos Estados Unidos todas as semanas, Gugu declarou: “Esse foi um dos grandes problemas. A gente bateu muita cabeça por isso. Mas criaram uma forma para que eu possa ir para lá toda quinta à noite e volte no domingo. Vai ficar mais apertado aqui pra eles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Gael revela crimes de Sophia para Clara
Sobre apresentar o reality Power Couple, Gugu disparou: “Comecei a trabalhar com o ponto aqui na Record. Isso não me atrapalha. O que me atrapalha é não poder me movimentar. Ter de ficar parado. Isso sim me atrapalha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
“Eu não pensava em apresentar um reality show, resisti um pouco porque eu não sabia o que era, mas me assustei com a estrutura”, iniciou ele. “Quando eu vi que o projeto não era aquele Power Couple fechado dentro do estúdio vi que poderia me dar bem”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São mil metros de estúdio, com plateia… é grandiosíssimo, é maior que o estúdio que eu fazia o programa na Barra Funda (SP). Não é um simples reality show é ‘o reality show’ de fato, isso me seduziu a apresentar”, falou o ex-apresentador do Domingo Legal, atração do SBT.