O apresentador Gugu Liberato deixou uma herança milionária de cerca de 170 milhões de reais para a sua família.
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) por causa de um acidente doméstico em que o apresentador caiu do forro onde estava o ar-condicionado, pois iria fazer um reparo no aparelho. A queda foi de quatro metros de altura e o artista da Record bateu a cabeça. Ele ficou 48 horas internado, mas não resistiu. Há alguns dias, saiu uma notícia bombástica da herança que o apresentador teria deixado para a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os sites que falaram da herança deixada por Gugu Liberato, contam que o artista acumulou um patrimônio de 170 milhões de reais. Valor este que ficará com seus três filhos e esposa, herdeiros diretos do apresentador. Inclusive, vale lembrar que no mês de março deste ano, o jornalista apareceu na lista das pessoas mais ricas do país. A Forbes é o veículo que organiza essas listas e foi quem mapeou as propriedades, ações e empresas de Augusto Liberato, para levar em conta toda a sua herança.
A casa que Gugu Liberato morava em Orlando é uma dessas residências que a Forbes utilizou para incluir em sua lista. O apresentador comprou o imóvel há cerca de quatro meses e está avaliada em 6,7 milhões de reais. Mesmo com toda a popularidade, os vizinhos ao redor da casa não sabiam que ele era um dos moradores do local.
Doação dos órgãos
Os órgãos que pertenciam a Gugu Liberato, agora vão ajudar a salvar 50 pessoas nos Estados Unidos. A família até queria que o coração fosse de um brasileiro, mas o transporte iria ser demorado demais e poderia por o órgão em risco e torná-lo inusável.